domingo, 19 de julho de 2009

aiaiaiai

Domingo me deixa deprimida, sábado a noite tbm.
Pra falar a verdade, eu ando muito deprimida nesses últimos tempos.
Ultimamente eu ando com muita preguiça, td meu tempo livre eu uso pra estar deitada, dormindo, vendo tv ou na internet. Talvez eu queria me esconder de uma certa forma por trás disso. Sair de casa? Nem pensar. Baladas? Séria suicidio. Eu ando muito carente, muito sozinha, choro demais. Talvez eu até tenha culpa nisso.
Aiaiai, os planos que eu tinha pra uma grande mudança na minha vida tem ganhado forças pra que se concretizem.Será que chegou a hr?
Queria que o mês de julho durasse por mais uns 3 meses, não quero ter que voltar pra faculdade em agosto =/
Domingo já está indo, e amanhã infelismente é segunda feira...
Eu tô tristinha, essa é a realidade!

Um comentário:

  1. Tbm me sinto assim ultimamente..
    querendu fikar em casa
    trancadaa...saiir di casa...
    so por obrigacao...ta mto dificiil..sera so priguica? nao seei mais vaai sabeer neh =D
    Ameei teu blog

    Bjuus Feliz dia du amiguu

    ResponderExcluir