quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vem com tudo 2010!

Nem acredito que o ano mais zicado que eu me lembro de ter passado tá acabando!
2010 já está na porta à espera do Ano Novo, e como há muitos anos não me sentia assim, estou ansiosa com o nascimento dele.
Depois de um ano cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos, esses últimos dias do ano tenho me sentindo completamente cheia de energia pra viver.
Então, quero começar o ano deletando o que não vale a pena e agarrando o máximo possível de oportunidades, começando a partir de agora.
Embora eu diga que não tenha planos para 2010, já tenho algumas coisas em mente, e quero começar tudo o quanto antes.

° Em 2010 vou terminar a faculdade e logo serei Publicitária, isso tem me deixado maravilhada.
° Em fevereiro vou me aventurar com amigos á ir a SP assistir o show da Beyoncé e voltar no outro dia, tipo mochileiros.
° Quero viajar com minha mãe como há anos planejamos.
° Conhecer Campos do Jordão também faz parte desses planos.
° Financeiramente o que quero fazer por mim este ano é poupar mais e anotar os meus gastos todo santo dia! Já comprei uma agenda pra ajudar. Tomara que eu consiga.
° Quero finalmente abrir o "négocio" que planejo há 2 anos.

Mais não quero apenas mencionar meus planos e desejos, quero agradecer à Deus as graças desejadas em 2009, e pedi forças para conseguir o triplo em 2010.
Só posso terminar dizendo: Vem com todo 2010!
Estou preparada e ansiosa à sua espera.
Que em 2010 quem se perdeu se ache. Quem se achar, se curta. Quem se curtir, que sonhe. Quem sonhar que realize.
Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário